Espiritualidade e Processo Servidor de Atendimento; Atendimento Persuasivo x Atendimento Servidor; Carteira de Clientes x Rede de Amigos; Ontologia das Conexões entre os Interesses; Relacionamento com o Cliente Digital; Concepções de Temporalidade na Relação com o Cliente.

MÓDULO OPERACIONAL

Espiritualidade e Processo Servidor de Atendimento; Atendimento Persuasivo x Atendimento Servidor; Carteira de Clientes x Rede de Amigos; Ontologia das Conexões entre os Interesses; Relacionamento com o Cliente Digital; Concepções de Temporalidade na Relação com o Cliente.

R$320,00

Gestão da Espiritualidade da Equipe; Condução das Metas de Transcendência; Equalização das Dimensões da Equipe; Mercado e as Origens dos Relacionamentos; Ciclo de Evolução Transcendental do Mercado Automotivo; Planejamento Futuro baseado na Nova Consciência.

MÓDULO GERÊNCIA

Gestão da Espiritualidade da Equipe; Condução das Metas de Transcendência; Equalização das Dimensões da Equipe; Mercado e as Origens dos Relacionamentos; Ciclo de Evolução Transcendental do Mercado Automotivo; Planejamento Futuro baseado na Nova Consciência.

R$480,00

Modelo da Força Espiritual da Indústria; Os Elos Transcendentais da Cadeia de Valor; Cuidando da Alma da Organização; Evolução das Necessidades Espirituais dos Stakeholders; Planejamento Estratégico Baseado na Certeza; O Poder Transformador da Realidade; Relacionamento Espiritual Setorial.

MÓDULO DIRETORIA

Modelo da Força Espiritual da Indústria; Os Elos Transcendentais da Cadeia de Valor; Cuidando da Alma da Organização; Evolução das Necessidades Espirituais dos Stakeholders; Planejamento Estratégico Baseado na Certeza; O Poder Transformador da Realidade; Relacionamento Espiritual Setorial.

R$1.104,00